Mesmo com a vitória, Horner conta que Mercedes F1 teve um carro mais rápido

O chefe da Red Bull, Christian Horner, explicou que a Mercedes pode ter tido um carro mais rápido neste domingo (18). Porém, isso não importa, porque no final foi Max Verstappen quem levou os pontos.

Na análise da equipe, Horner revelou que o W12 da Mercedes foi talvez mais competitivo do que o RB16B da Red Bull em Ímola. “Acho que eles talvez tivessem um carro mais rápido do que o nosso hoje, mas é ótimo conseguir aquela primeira vitória da temporada sob os nossos cintos. Agora temos de aproveitar este ímpeto para o resto da temporada e vamos ter de fazer algum esforço para manter a Mercedes sob pressão”.

O comandante da Red Bull ressaltou que o carro da Mercedes parecia ter menos degradação dos pneus nas voltas finais do GP. “Lewis ainda foi muito rápido hoje, o que pôde ser visto principalmente no final da corrida, quando eles pareciam ter degradação dos pneus muito baixa”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.