A equipe Mercedes é considerada um gigante no mundo da Fórmula 1, mas também começou pequena. A atual equipe entrou no esporte em 1999 como BAR e embora tenham se expandido consideravelmente ao longo dos anos, o núcleo de sua fábrica permaneceu inalterado. Mas agora finalmente irão acontecer reformas.
As “baias de corrida”, como a equipe as chama, são as oficinas da fábrica onde os carros de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas são construídos. Eles têm a mesma aparência para muitas equipes: fria e funcional.
O fato da Mercedes não sentir necessidade de inovar nesta área nos últimos anos, indica que ela também priorizou a funcionalidade. Agora que todos os recordes foram quebrados, eles decidiram atualizar as instalações.
After over two decades in use, we'll say goodbye to our old Race Bays in the next few weeks. 🙏
Since 1999, the cars built in these race bays have scored 115 wins, 253 podiums, 126 poles, 79 fastest laps and 57 one-two finishes. 🤯 pic.twitter.com/rcLqQplUr3
— Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team (@MercedesAMGF1) January 19, 2021
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: “Teatro”, diz Ecclestone sobre demora na assinatura de Hamilton com a Mercedes:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
