O mundo da Fórmula 1 acompanha os acontecimentos sobre o futuro de Lewis Hamilton. O britânico corre o risco de abandonar a categoria após a última temporada. Segundo o jornalista Andrew Benson, da BBC Sport, a Mercedes fez um acordo com a FIA para a 2022.
Hamilton parecia estar a caminho de seu oitavo título mundial no GP de Abu Dhabi no ano passado, mas na última volta Max Verstappen o ultrapassou. O piloto da Mercedes alegou que a FIA não aplicou as regras corretamente na corrida e deixou o circuito irritado. Nos bastidores, a FIA já entrou em contato com Hamilton, mas por enquanto ele não está aberto a comentar.
Segundo fontes da BBC, a Mercedes fez um acordo com a Federação Internacional de Automobilismo. Assim, Nikolas Tombazis, responsável pelos assuntos técnicos da FIA, não poderia mais ocupar seu cargo.
A equipe alemã gostaria que o diretor de corrida, Michael Mais, também não estivesse mais em sua posição, mas por enquanto parece haver poucas pessoas que podem assumir seu papel. Aliás, a Mercedes nega que tenha apresentado exigências à FIA.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
