Mercedes explica o que foi feito nos dois dias de testes

A Mercedes entrou em ação na terça e quarta-feira em Silverstone para testar. Eles fizeram isso com o W09 de 2018, uma vez que não é permitido testar com os carros da temporada atual. Na terça-feira, Valtteri Bottas entrou no carro e na quarta-feira foi a vez de Lewis Hamilton. Em um novo vídeo, a Mercedes mais uma vez explica claramente o que eles fizeram.

Eles queriam experimentar e testar, como é trabalhar com todos os regulamentos de segurança atualmente em vigor para impedir a propagação do coronaavírus. Isso significa logicamente a proteção na boca, manter mais distância, menos pessoas na garagem e assim por diante. Em muitas situações, é bem possível manter distância suficiente, mas assim que seja preciso mexer no carro, isso é mais difícil.

Foi possível experimentar e testar isso extensivamente nesses dois dias, para praticar todos os protocolos antes de começarem na Áustria, em 5 de julho. Como resultado, eles têm certeza de que estão bem preparados para começar a temporada sem nenhum risco, afirmou Andrew Shovlin, da Mercedes, no vídeo a seguir.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.