A Williams concluiu o Grande Prêmio da França de F1 com George Russell e Nicholas Latifi nas 12ª e 18ª posições, respectivamente. O piloto britânico comemorou o desempenho do carro e afirmou que foi sua melhor corrida com a equipe.
“Foi uma tarde muito boa. Fizemos algumas ultrapassagens, incluindo Tsunoda na pista, e conseguimos terminar à frente de Ocon e dos carros da Alfa Romeo também”, disse o piloto da Williams.
Mesmo com as condições complicadas, Russell afirmou que a prova foi a sua melhor até hoje na equipe. “As condições eram complicadas e era difícil manter a temperatura dos pneus, mas o carro estava bom e fizemos a estratégia funcionar muito bem. O 12º lugar é uma grande conquista e gostaria de ir tão longe. É, provavelmente, a melhor corrida que eu já tive com a equipe”, disse Russell.
O chefe de desempenho da equipe, Dave Robson, elogiou o desempenho do jovem piloto hoje no circuito francês. “Russell conseguiu manter os pneus funcionando durante toda a temporada, terminando um merecido 12º lugar após uma excelente ultrapassagem de Tsunoda”.
“Alcançar esta posição sem desistências e depois de uma volta de abertura difícil, é um excelente resultado para a equipa e prova de muito trabalho árduo nos bastidores, tanto na pista como na fábrica em Grove”, concluiu Robson.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
