McLaren não recebe empréstimo do governo do Reino Unido

Para enfrentar a crise do coronavírus, o McLaren Group, a organização guarda-chuva da equipe de Fórmula 1, solicitou um empréstimo de 150 milhões de libras ao governo do Reino Unido. Esta solicitação foi rejeitada esta semana.

É isso que foi informado para o Sky News. Além do empréstimo de 150 milhões, o grupo Mclaren estaria procurando mais 300 milhões de libras para absorver o colapso nas vendas.

Portanto, não surpreende que a equipe de Fórmula 1 da McLaren seja um dos maiores defensores da introdução de um teto orçamentário mais baixo. Esse limite já foi reduzido na semana passada de 175 para 145 milhões de dólares, mas a McLaren chegou a apostar em um limite de 100 milhões de dólares.

Além disso, a McLaren foi a primeira equipe a dispensar seus funcionários após o Grande Prêmio da Austrália cancelado, e os pilotos Carlos Sainz e Lando Norris foram os primeiros pilotos a renunciar voluntariamente a parte de seu salário.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy

 

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net Pro eSports Race – 1ª edição



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.