A McLaren diz que está orgulhosa por poder apresentar um carro real durante a apresentação de hoje, mas admitiu que alguns elementos do MCL36 permanecem ocultos.
O MCL36 deve rodar pela primeira vez durante um shakedown, pouco antes do primeiro teste de pré-temporada, marcado para 23 de fevereiro, no Circuito de Barcelona-Catalunha.
A Haas e a Red Bull apresentaram seus carros de 2022 mais cedo, mas a Haas apresentou apenas uma renderização básica, enquanto a Red Bull afirmou que seu modelo terá uma aparência diferente quando os testes chegarem.
“Podemos nos orgulhar de apresentar um carro real, porque é absolutamente o carro que levaremos para Barcelona”, disse o diretor técnico James Key.
“Ocultamos alguns pedaços porque existem algumas áreas sensíveis por motivos óbvios, mas todos os verão de qualquer maneira quando rodarmos o carro.”
Key acredita que o momento mudará entre as equipes nos estágios iniciais de 2022, à medida que todos lidam com os novos regulamentos.
“Acho que ainda há muito potencial de desenvolvimento nesses carros”, disse ele. “Há menos filosofia por trás de como esses carros funcionam, o que acho que surgirá com o tempo, e isso significa que nunca é tarde demais para recuperar o atraso se você estiver para trás”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
