A McLaren considerou seu resultado hoje em Interlagos, como sendo ‘misto’, com Lando Norris ficando com o P6 e Daniel Ricciardo com o P11.
Andreas Seidl, chefe da equipe: “Resultados mistos hoje na corrida de qualificação. Lando conseguiu avançar na largada, ultrapassando Pierre Gasly e Charles Leclerc. Daniel infelizmente foi encurralado na curva um e perdeu posições, antes de ficar preso em um trem DRS por quase toda a corrida. A execução da equipe foi boa hoje, e o positivo é que, em termos de velocidade, estávamos em condições de lutar com os carros que nos cercavam. Os pontos estão em oferta amanhã, e agora estamos totalmente focados na preparação para a corrida. Estamos ansiosos por um Grande Prêmio de São Paulo emocionante”, concluiu.
Norris: “Um bom dia para nós com duas posições conquistadas. Uma sobre um concorrente muito importante, que é a Ferrari, e uma sobre a AlphaTauri, então demos a nós mesmos a melhor oportunidade de marcar alguns pontos importantes amanhã. Houve alguns pontos positivos e negativos hoje em termos de como o carro estava. Tentaremos fazer melhorias durante a noite e ver se podemos sair ainda mais fortes amanhã. Fizemos tudo o que podíamos. Mesmo não tendo o mesmo ritmo das Ferraris, ainda assim conseguimos passar à frente de uma delas. Vamos nos esforçar ainda mais amanhã”, acrescentou.
Ricciardo: “A largada em si foi boa, mas a linha interna para a curva um ficou um pouco engarrafada e o posicionamento não foi tão bom. Vou dar uma olhada nisso e ter certeza de que vou cuidar disso amanhã. Queremos tentar seguir em frente, então veremos o que podemos fazer. Vou aprender hoje e voltar lutando na corrida no domingo”, finalizou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
