McLaren F1 classifica resultado da qualificação do GP da Turquia como desafiadora e decepcionante

A sessão de classificação do Grande Prêmio da Turquia não foi muito boa para a McLaren. Lando Norris e Daniel Ricciardo ficaram apenas nas 7ª e 15ª posição, respectivamente. Depois da qualificação, os dois pilotos e o chefe da equipe, Andreas Seidl, fizeram um balanço deste sábado (09) na pista turca.

O chefe da McLaren deixou claro que a sessão foi desafiadora e com um resultado decepcionante. “Uma sessão de qualificação desafiadora para nós hoje com um resultado decepcionante, apesar de trabalhar duro durante a noite para desbloquear mais desempenho do carro. Não demos um grande passo em frente no desempenho e isso significa que lutamos por ritmo hoje”.

“Amanhã é outro dia, esperamos condições de seca e vamos trabalhar duro novamente esta noite para ver se podemos desbloquear um pouco mais de desempenho no acabamento de corrida, com o objetivo de mover os dois carros para a frente”, disse Seidl.

Lando Norris também concordou com Seidl sobre a falta de ritmo do carro. “Um dia difícil com condições difíceis. Estávamos apenas com falta de ritmo hoje, então foi muito difícil conseguir muito mais do que o que fizemos. Não é o resultado que queríamos, mas acho que foi o melhor que poderíamos alcançar, então vamos tentar novamente amanhã e ver se podemos fazer melhor”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.