A Fórmula 1 apresentou mudanças drásticas nos regulamentos na quarta-feira. Um novo limite de orçamento, tempo limitado no túnel de vento, e desenvolvimentos limitados até 2024. A McLaren aplaudiu as novidades.
“Este é um momento importante para o esporte, que é financeiramente prejudicial há anos. Portanto, o futuro estava em jogo e a liderança merece um elogio de como a situação foi resolvida. As novas regras garantirão um grid mais justo de competidores, para que mais pessoas venham assistir ao esporte e haja mais renda”, disse Zak Brown.
No entanto, as mudanças são acompanhadas de alguns contratempos, porque para atingir o limite do orçamento, a McLaren também precisa se reestruturar, e portanto, também demitir pessoas. “Infelizmente, isso significa que temos que demitir pessoas, mas é tudo com o objetivo de criar uma equipe eficiente no futuro”, disse Andreas Seidl.
“A McLaren apóia a rota de corte de custos da Fórmula 1, mas também estamos muito felizes por ter sido encontrado um compromisso de oferecer alguma liberdade na aerodinâmica. Desta forma, a Fórmula 1 mantém o elemento competitivo entre as equipes”, acrescentou Seidl positivamente sobre as novas regras.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
