O piloto Nikita Mazepin contou que não fica ofendido por ser frequentemente considerado apenas mais um piloto pagante na Fórmula 1. O jovem de 21 anos, tem como pai Dmitry, um bilionário russo. Mazepin foi contratado pela Haas para ser o companheiro de equipe de Mick Schumacher no ano que vem. O chefe da equipe da Haas, Gunther Steiner, também não descarta que a Uralkali, empresa russa de fertilizantes da família Mazepin, possa patrocinar a Haas na próxima temporada.
“É uma pena que muitas pessoas associem o meu sucesso à riqueza do meu pai. Por que deveria ficar ofendido ao ler que meu pai é uma pessoa bem-sucedida, inteligente e decidida? É claro que não estou ofendido”, disse o jovem Mazepin à emissora russa RBK.
O russo, que atualmente está na Fórmula 2, afirmou que tem confiança e que não pensa muito nesse tipo de discussão. “Há alguma frustração de que as pessoas associam meu sucesso ao dinheiro de meu pai, mas estou confiante em mim mesmo. Vejo meus resultados. E não penso muito sobre esse tipo de discussão. Vou apenas fazer o meu trabalho”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP do Sakhir de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
