A Honda está se preparando para seus últimos meses na Fórmula 1. Com uma atualização, a fabricante japonesa fez de tudo para ajudar Max Verstappen e Red Bull na briga do título mundial. De acordo com Toyoharu Tanabe, diretor da fabricante, agora nenhum erro pode ser cometido.
Com a Red Bull e Verstappen, a Honda está realmente competindo pelo título mundial novamente, e isso pode ser pela última vez. A fabricante deixará a F1 no final deste ano, entregando seus motores atuais para a Red Bull.
“A última rodada tripla foi agitada e positiva, com duas vitórias em três para Max, que agora retomou a liderança no campeonato de pilotos”, disse o diretor executivo da Honda em um comunicado à imprensa.
Tanabe sabe que muito do carro será pedido ao motor novamente em Sochi. “Os principais requisitos são boa velocidade máxima, bem como excelente dirigibilidade em curvas lentas. Infelizmente, não conquistamos tantos pontos quanto gostaríamos em ambas as equipes e, por isso, esperamos ver essa situação mudar neste fim de semana”.
“Que todos os quatro pilotos Honda façam uma corrida forte na Rússia. Estamos chegando ao último terço da temporada e será importante maximizar nosso desempenho e não cometer erros”, concluiu Tanabe.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
