Max Verstappen não esconde frustação com a corrida do Bahrein

O holandês Max Verstappen teve um Grande Prêmio do Bahrein complicado. Ele não conseguiu completar a primeira, pois se envolveu em um acidente. O piloto da Red Bull não escondeu sua frustação por esse acidente.

“Ainda é frustrante, tínhamos um carro rápido e estava ansioso por fazer uma boa corrida para a equipe. Houve três vezes durante a volta de abertura em que tentei evitar o contacto, mas todos parecia muito agressivo e não havia muito mais que eu pudesse fazer”, explicou o holandês.

Verstappen afirmou que respeita Charles Leclerc, mas ele deixou claro que por causa desse acidente, a corrida dele foi destruída. “Eu respeito Charles como piloto e essas coisas acontecem com todos nós em algum momento, mas minha corrida foi destruída e isso também não é bom para a equipe, pois eles também mereciam um bom resultado. A penalidade do grid para a próxima corrida realmente não significa muito agora, pois não podemos mudar o resultado, mas essas coisas acontecem e todos nós seguimos em frente”.

A última corrida foi no anel externo do circuito do Bahrein. O próximo GP que será no circuito de Yas Marina é, nesse aspecto, uma pista mais longa e Verstappen está feliz por poder voltar a correr num circuito ‘normal’. “Estou ansioso por Abu Dhabi e gosto da pista. Vindo de um circuito tão curto e sem muitas curvas, será bom voltar a uma pista mais normal com 21 curvas. Terminamos em segundo aqui no ano passado e não temos nada a perder neste fim de semana, então será um ‘envio total'”.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Bottas e Russell alteram perfis nas redes sociais e deixam dúvida sobre quem será o piloto da Mercedes em 2021:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.