Felipe Massa ficou “muito feliz” ao ver o ex-companheiro de Fórmula 1 Valtteri Bottas obter sua primeira vitória na Rússia e acredita que vai fazer com que as pessoas reconheçam a verdadeira capacidade e qualidade do finlandês.
Bottas correu ao lado de Massa na Williams por três temporadas antes de se juntar à Mercedes para 2017 no lugar do campeão mundial Nico Rosberg após sua aposentadoria.
Em apenas a sua quarta corrida pela Mercedes, Bottas conseguiu a vitória em Sochi no fim de semana passado depois de uma batalha final com Sebastian Vettel da Ferrari.
Massa expressou sua satisfação pelo sucesso de Bottas após a corrida, acrescentando que ele pensou que faria os críticos entenderem como ele é talentoso.
“Estou tão feliz por ele”, disse Massa. “Ele merece a posição que ele teve hoje pelo piloto que ele é. Eu acho que talvez as pessoas não estivessem falando sobre ele no nível certo que ele está em termos de pilotos”.
“Eu disse logo que ele assinou com a Mercedes que faria um bom trabalho, e está fazendo. Mostrou isso na quarta corrida com sua primeira vitória, agora ele é um piloto diferente, porque conseguiu vencer”.
“Estou feliz por ele. Ele vai conseguir muito mais do que isso”.
