Felipe Massa acredita que a discussão sobre um primeiro ou segundo piloto na Ferrari não tem importância no momento. Segundo o ex-piloto de F1 e da própria Scuderia, o carro precisa ser melhorado primeiro.
Carlos Sainz e Charles Leclerc estão disputando entre si na Ferrari. Na Áustria, os dois lutaram pela mesma posição na pista, e a discussão sobre um primeiro e um segundo piloto voltou a esquentar. Segundo Massa, não adianta falar sobre isso agora.
“Isso não é importante agora. O maior problema da Ferrari no momento é a confiabilidade. Antes de decidir quem é o primeiro piloto, o carro precisa ser melhorado. Na próxima corrida, Carlos pode abandonar e na seguinte ele pode vencer novamente. É difícil estabelecer uma hierarquia nessas circunstâncias”, disse o brasileiro ao La Gazzetta dello Sport.
Massa correu pela equipe italiana entre 2006 e 2013, e sabe muito bem o quão importante é a luta interna na Ferrari. Ele era o número dois claro atrás de Michael Schumacher e Fernando Alonso, mas entre 2007 e 2009 ele e Kimi Raikkonen tiveram até a Bélgica para provar a si mesmos dentro da equipe.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
