Os rumores sobre a possível saída de Lewis Hamilton da Fórmula 1 já circulam há algum tempo e não são ajudados pelo fato de que o britânico só assinou uma extensão de um ano com a Mercedes. Em meio a esses rumores, o comentarista da TV Sky Sports Martin Brundle rastreia os pensamentos do piloto no decorrer de sua carreira.
No podcast ‘In The Fast Lane’, Brundle tenta levantar a hipótese de quais considerações contarão mais no processo de tomada de decisão do heptacampeão mundial. “Acho que vai ser se ele sente que ainda pode ganhar ou não, ele saboreou a vitória no Bahrein, que foi uma de suas melhores jogadas. Eles sempre dizem, você é tão bom quanto sua última corrida. Bem, então ele é muito bom, não é?”
O ex-piloto de Fórmula 1 também encontra alguns conselhos mais gerais para os pilotos, que ele parece dirigir mais especificamente a Sebastian Vettel, o atual piloto da Aston Martin. “É sempre melhor para os pilotos demorar um ano a menos do que um ano a mais, o que podemos estar vendo com Vettel no momento”.
