Helmut Marko normalmente estaria viajando pelo mundo nessa época do ano, aos 76 anos, mas o consultor da Red Bull agora está em casa. Com toda a probabilidade, isso permanecerá assim por algum tempo.
“Pessoalmente, estou indo bem. Tenho um fluxo de trabalho estruturado e trabalho no escritório. Mas, como há muito menos o que fazer, passo metade do dia na natureza”, disse Marko em entrevista à ORF. Em uma entrevista anterior, o homem de Graz deu a entender que estava usando uma serra elétrica.
Se a Fórmula 1 não for adiante este ano, Marko terá um pouco mais de tempo para os quatro hotéis que possui. No entanto, por causa do coronavírus, todos os hotéis também estão vazios. “É assustador, uma paralisação total. Todos os quatro hotéis estão fechados”. É claro que isso também afeta financeiramente o ex-piloto de Fórmula 1 e atual conselheiro, de acordo com Marko, levará algum tempo até que todos os quartos sejam totalmente reservados novamente.
O austríaco espera que demore alguns meses até que tudo esteja normal. “Mesmo que a crise desapareça, o turismo não voltará aos trilhos tão rapidamente. Em geral, toda a economia será diferente e levará um tempo até que voltemos ao nosso padrão normal de rotina e econômico”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: http://f1mania.vc/aV8
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #7 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Brasileiros nas equipes de F1: Pietro Fittipaldi reserva da Haas, Sérgio Sette Câmara na Red Bull e os integrantes das academias de jovens pilotos. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
