O chefe da Ferrari reagiu à vitória de Max Verstappen após o GP de Miami com decepção. Ao fazer isso, Mattia Binotto criticou a Red Bull. Em entrevista ao site ‘F1 Insider’, Helmut Marko acha que a posição de Binotto é injustificada.
Enquanto a Ferrari teve um excelente início de temporada, a Red Bull conseguiu alcançar seu concorrente nas últimas semanas. Isso se deve em parte às atualizações que a equipe austríaca implementou, o que permitiu a Verstappen, em particular, progredir rapidamente.
Binotto considera o progresso da Red Bull notável e, portanto, questionou abertamente neste fim de semana se o concorrente cumprirá o teto orçamentário. Marko argumenta que sua equipe ‘apenas’ cumprirá os regulamentos e que as declarações do chefe da Ferrari são injustificadas.
“A Ferrari e nós estamos em pé de igualdade. A diferença no futuro será quem tira o melhor proveito do pacote na respectiva pista de corrida. Continuamos ansiosos pela grande luta e temos total confiança na FIA para garantir que tudo corra de acordo com as regras”, afirmou Marko.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
