O ritmo de corrida de George Russell foi questionado antes do britânico embarcar em sua primeira temporada na Mercedes. Depois de três temporadas na Williams, o piloto finalmente conquistou a promoção que esperava há muito tempo e agora deve fazer parceria com Lewis Hamilton na equipe alemã.
Em seu período na Williams, Russell recebeu elogios consideráveis por suas exibições, principalmente na qualificação que lhe rendeu o apelido de ‘Sr. Sábado’, como seus bons desempenhos para chegar regularmente ao Q2.
No entanto, permanece um grau de ceticismo em alguns setores sobre se Russell pode se apresentar consistentemente em qualquer domingo. O consultor da Red Bull, Helmut Marko, é um dos que tem suas dúvidas.
“Agora vamos ver o que o Russell fará na Mercedes e se os elogios que recebeu antecipadamente são justificados. Quero ver isso primeiro. Não há discussão na qualificação, ele é sensacional lá, mas se você olhar para sua velocidade de corrida, ele não estava muito à frente de Nicholas Latifi”, disse Marko ao site ‘Autorevue’.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
