No início deste ano, houve rumores de que Max Verstappen poderia se juntar à equipe da Mercedes. De acordo com Helmut Marko, os rumores pretendiam causar problemas. Agora também há rumores sobre a dupla Verstappen e Charles Leclerc.
Em entrevista ao ‘Sport 1’ na época, Marko disse que os boatos são sempre espalhados com o propósito de criar agitação. Durante o fim de semana da corrida do GP da Áustria, a Mercedes anunciou que Lewis Hamilton assinou contrato por dois anos. E com a Red Bull agora lutando pelo campeonato, as chances de Verstappen deixar o time parecem mínimas.
Segundo o site italiano do ‘Motorsport.com’, existem agora rumores no mercado que sugerem que pode ter havido algum contato com a Red Bull para saber se Helmut Marko tem o desejo de construir um chamado “time dos sonhos”. Isso seria então com Verstappen e Leclerc.
“Charles no ano passado havia afastado Sebastian Vettel como o primeiro piloto da Ferrari com os resultados, enquanto este ano o monegasco não tem a mesma importância, por tem um tratamento absolutamente igual a Sainz. E então as sirenes do mercado sugerem que pode ter havido algum contato com a Red Bull para descobrir se havia vontade por parte de Helmut Marko de construir um verdadeiro ‘time dos sonhos’”, afirmou o site.
Com os fortes rumores de que George Russell ocupará o lugar ao lado de Lewis Hamilton, uma dupla como Verstappen e Leclerc não seria ruim para a Red Bull. De acordo com ‘Motorsport.com’ italiano, há inquietação dentro da equipe Ferrari e Leclerc, já que eles estão muito atrás de Red Bull e Mercedes.
O piloto da Ferrari tem contrato até 2024 e até agora a Red Bull parece estar feliz com o desempenho de Sergio Perez. Portanto, as chances de Leclerc deixar a Ferrari para dirigir ao lado do holandês parecem mínimas.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
