O primeiro dia do circuito de Miami não foi muito bom para Red Bull. O holandês Max Verstappen não conseguiu dar muitas voltas na pista depois de problemas com o carro nas duas sessões de treinos.
Depois de problemas com superaquecimento no TL1 e apenas quatorze voltas, o piloto da Red Bull novamente não conseguiu realizar algumas voltas durante a segunda sessão. Ele não conseguiu registrar um tempo devido a problemas com o volante.
Em entrevista para o site ‘Formule 1’, Helmut Marko explicou que o sério atraso durante o TL2 foi resultado de problemas hidráulicos. Para Verstappen, essa sexta-feira foi um dia para esquecer, mas de acordo com Marko isso não se aplica a Perez. O próprio mexicano falou de uma sessão confusa, mas conseguiu marcar um terceiro melhor tempo na fase final do treino.
Com os problemas, Verstappen não conseguiu coletar quase nenhum dado para seu carro, mas Marko ressalta que eles podem usar os dados de Pérez. Após a sessão, o consultor contou que não está preocupado com os problemas. Segundo o austríaco, a equipe mostrou que está competitiva em Miami.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
