Marko diz que o fim de semana do GP do Azerbaijão de F1 foi perdido para Max Verstappen

O piloto Max Verstappen dirigia para a vitória quando um pouco antes do final do Grande Prêmio ele sofreu uma ruptura de pneu. Isso custou sua vitória, enquanto ele também viu sua liderança no campeonato desaparecer. O consultor da Red Bull, Helmut Marko, também viu isso, e é claro que não ficou muito feliz com isso.

Em uma entrevista para a revista ‘Auto, Motor und Sport’, Verstappen disse que ele e sua equipe tiveram sorte. O dano poderia ter sido muito maior segundo ele. “O dano foi felizmente limitado porque Verstappen perdeu o controle em um ponto da pista onde há um solavanco. Como resultado, ele teve um pouco mais de espaço”.

Mesmo assim, Marko sabe que isso não torna a situação muito melhor. Foi um fim de semana perdido para Max Verstappen e Red Bull. “Estávamos em primeiro e segundo lugares com a Red Bull naquele ponto. Com Gasly e Tsunoda também estávamos bem colocados. A vantagem de Max sobre Hamilton teria crescido para 15 pontos. Isso só dói. Tínhamos tudo sob controle com facilidade, eu iria dizer. Max poderia ter ido muito mais rápido”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.