O consultor da Red Bull, Helmut Marko, disse que está farto do espetáculo que Mercedes e Lewis Hamilton apresentaram após o GP da Itália. Em entrevista ao site ‘Sport24 Auto’, Marko deixou claro o que pensa sobre o assunto.
Após o GP da Itália, a Mercedes ficou muito irritada com o fato de Verstappen não ter verificado para saber como Hamilton estava. Marko acha que isso é apenas uma jogada da competição. “Fiquei muito irritado com nosso pit stop bagunçado. Esta é a única razão pela qual Hamilton veio para perto de Verstappen. Foi um acidente de corrida normal, todas as histórias ao redor foram puxadas por Mercedes”.
“Verstappen já havia decolado quando Hamilton tentou sair da armadilha de cascalho com o retorno. O carro médico viu isso e seguiu em frente. E então um show é mostrado que o ‘pobre Hamilton’ é repentinamente ferido”, afirmou Marko.
O consultor da Red Bull disse que não ligou para a punição que Verstappen, apesar de achar que foi um incidente de corrida. “Não fico chateado com isso, apesar de ter sido um incidente de corrida”
Marko prefere se concentrar no campeonato, que ele acredita que está longe de ser decidido. “Esses cinco pontos que estamos à frente não significam nada. Vai ser emocionante até a última corrida”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
