Marko diz que conversou com Verstappen após o acidente do GP da Itália de F1

De acordo com Helmut Marko, Lewis Hamilton e Mercedes exageraram após o acidente entre o britânico e Max Verstappen no GP da Itália. Mesmo assim, o consultor da Red Bull afirmou que conversou com holandês para evitar que isso aconteça no futuro.

“Se você vai estar em um voo de sete horas, então não pode ter sido tão ruim. Todo o incidente certamente não foi fatal também. Se ele realmente tivesse dores ou problemas graves no pescoço, não teria aparecido em Nova York com uma roupa muito engraçada”, afirmou Marko citando a presença Hamilton no Met Gala, em Nova York logo após o GP da Itália.

Embora a equipe tenha considerado o acidente como um incidente de corrida, o consultor da Red Bull contou que conversou com Verstappen. “Do nosso lado, tentamos influenciar Max de forma que haja respeito mútuo e que colisões sejam evitadas. No entanto, são pilotos e, com a viseira abaixada, esquecem-se de tudo”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.