Na próxima temporada, tudo vai mudar na Fórmula 1. As equipes vão pilotar um novo carro após as mudanças no regulamento, na esperança de que os carros fiquem mais próximos uns dos outros.
As mudanças já deveriam ser implementadas em 2021, mas devido à pandemia de COVID-19, os novos regulamentos foram transferidos para a temporada de 2022. Portanto, as equipes estão trabalhando nos desenvolvimentos há algum tempo.
Marko foi questionado se a Red Bull teve tempo para desenvolver o carro para 2022 durante a intensa batalha pelo título com a Mercedes neste ano. Na próxima temporada, a ordem do grid pode mudar completamente, já que muitas mudanças serão feitas nos carros.
No entanto, o austríaco reage com confiança sobre o próximo ano. “No momento, achamos que estamos quase no mesmo nível da Mercedes”.
O consultor da Red Bull espera que Mercedes e Red Bull voltem a brigar na frente pelo campeonato, assim como nesta temporada. “Achamos que ambos estaremos na frente, a menos que alguém apareça com um tiro de ouro, como o difusor duplo”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
