Na Red Bull, o clima é muito bom neste início de temporada de F1. Na Arábia Saudita, eles conseguiram a primeira pole position e a primeira vitória. No campeonato, conquistou seus primeiros pontos, após a dupla desistência no Bahrein. A equipe precisava desses resultados.
Nas próximas corridas, a Red Bull provavelmente passará a Mercedes no campeonato, porque a equipe alemã ainda enfrenta muitos problemas. Eles estão sofrendo com o efeito de porpoing em seu carro e ainda não encontraram uma solução clara. Dentro do carro, George Russell atualmente parece mais confortável do que Lewis Hamilton.
No entanto, de acordo com Helmut Marko, é muito cedo para dizer que Russell está se saindo melhor que Hamilton. “Não, Russell ainda não está no nível de Hamilton. Lewis foi bem no Bahrein e, desde então, ele está lutando com a afinação e colocando os pneus na janela de temperatura certa”.
Em entrevista ao site ‘OE24’, Marko acredita que vários fatores fizeram que Hamilton não acertasse o carro de maneira correta. “Muitas coisas desempenham um papel, como pressão dos pneus, desgaste e assim por diante. Claro, o sentimento dos pilotos também é importante”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
