Kevin Magnussen é um dos pilotos que não tem medo de enfrentar um confronto na pista. O dinamarquês às vezes vai um pouco longe demais, com consequências irritantes ocasionalmente. Isso é motivo de críticas, mas ele rebate isso ao afirmar que não é o único que está ultrapassando os limites.
“Certamente, alguns pilotos tiveram problemas com isso e reclamaram, e sou o primeiro a admitir que ultrapassei a linha em alguns momentos”, disse Magnussen em um vídeo de perguntas e respostas na página do Instagram da F1.
“Do jeito que eu vejo, é preciso ir ao limite, não além do limite, com certeza, mas você deve ir ao limite com o seu estilo de pilotagem”.
Nos últimos anos, Magnussen permaneceu no pelotão intermediário ou no final do grid. Se houver pontos ao seu alcance, o dinamarquês tenta garanti-los. “O problema é que, nos últimos anos, eu tenho lutado muitas vezes no pelotão intermediário, e P10 ou P11, não há realmente muito a perder.”
Olhando para os últimos anos, Magnussen diz: “Eu tive batalhas muito difíceis pelo P10. Em algumas delas estava além do limite”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
