Kevin Magnussen esperava fazer mais em 2020 do que no ano passado. Com a Haas, ele ficou muito decepcionado em 2019, em parte devido a vários incidentes com seu próprio companheiro de equipe, Romain Grosjean. Em entrevista à Sky Sports F1, ele falou sobre suas expectativas de um possível início de temporada na Áustria.
Magnussen comentou sobre o tempo parado por causa do perigo do coronavírus: “Eu sei que você não vai perder a sensação. Você fica um pouco enferrujado depois de um tempo, mas não completamente.”
Embora não seja recomendado viajar muito, Magnussen está ansioso para voltar à estrada. “Será difícil e uma grande tarefa fazer tudo funcionar, mas se eu puder começar a correr novamente, estarei satisfeito. Temos que ter certeza de que tudo estará seguro para correr”. Magnussen não gosta do fato de que não poderá haver público presente nos circuitos, mas ele também entende as considerações. “Não é o ideal, mas é melhor do que não correr por um longo tempo”, acrescentou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net Pro eSports Race – 2ª edição
