O piloto americano de F3 Logan Sargeant foi contrato para integrar na academia de jovens da Williams. A equipe britânica está competindo em sua chamada segunda corrida em casa no Grande Prêmio dos Estados Unidos neste fim de semana.
Sargeant perdeu por pouco o campeonato em 2020, terminando em terceiro na PREMA antes de se mudar para Charouz nesta temporada, terminando em sétimo na classificação com uma vitória de seu nome na rodada final em Sochi. Como piloto da Williams, Sargeant trabalhará no simulador e ajudará no desenvolvimento do novo carro 2022.
“Estou muito feliz por ingressar na Williams. É uma equipe não apenas com uma história fantástica, mas com um grande histórico de trazer jovens talentos para a Fórmula 1. Estou muito animado para começar a trabalhar com a equipe e mal posso esperar para começar a trabalhar imediatamente”, disse Sargeant.
O CEO da Williams, Jost Capito, deu as boas-vindas ao jovem piloto e elogiou o desempenho do americano. “Estou incrivelmente satisfeito em dar as boas-vindas a Logan na Williams”.
“Ele demonstrou seu talento na F3, entregando consistentemente bons resultados em um grid extremamente competitivo. Estou orgulhoso que a Williams terá um papel importante no apoio à progressão e ao crescimento de outro jovem piloto talentoso”, disse Capito.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
