Por causa do coronavírus, há muita incerteza sobre o futuro da F1. Quando poderá haver uma corrida novamente e quando poderá haver público presente em um GP. A Liberty Media também não tem resposta para essas perguntas. Em uma reunião de acionistas, a empresa anunciou que ainda há muita incerteza sobre o futuro das corridas com público.
“Ainda não está claro. Acho que temos que ter cuidado com isso e acredito que tudo vai se adaptar. Dessa forma, podemos construir uma existência que possa lidar com um mundo COVID”. Greg Maffei, CEO da Liberty, indica que a própria empresa ainda está trabalhando em todas as adaptações em torno das medidas, e que todas as alternativas devem ser analisadas com cuidado.
“Haverá eventos com público presente nos circuitos. Ou por causa de uma vacina ou por causa de uma mudança nas medidas, ainda não está claro. Vamos dar uma olhada passo a passo e teremos cuidado”. O presidente da Liberty, John Malone, indica que a Fórmula 1 não depende da participação do público nas corridas. “Eu acho que haverá eventos com espectadores novamente em breve. Talvez até o melhor lugar para o conteúdo deles seja a televisão ou digital, como tem sido”, acrescentou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
