Leclerc: “Tornar-me campeão mundial ainda está muito longe”

Devido à crise do coronavírus e ao atraso no início da temporada, os pilotos estão mais fisicamente bem preparados do que nunca para o próximo campeonato. Pelo menos, é nisso que eles querem que o mundo acredite.

Max Verstappen chegou esta semana já com um vídeo de treinamento em Mônaco, e Lewis Hamilton não deixa nenhuma entrevista sem comentar que ele nunca esteve tão preparado e em forma. É fato que o treinamento é difícil, mas também cheira a uma forma de guerra psicológica, e Leclerc não quer ser deixado para trás.

“Quando vou para a cama, penso em correr, e quando me levanto, penso em correr de novo. Sinto muita falta. E treino mais intensamente do que nunca para me preparar até a última fibra do meu corpo, para assim que finalmente começar”, disse Leclerc no talk show E poi c’è Cattelan.

Ainda assim, ele não quer aumentar muito a pressão imediatamente e reage com cautela quando perguntado sobre suas chances de conquistar o título em 2020. “Não sei o que esperar. Tudo o que sei é que tenho que trabalhar duro e ainda temos um longo caminho a percorrer. Sim, espero que um dia me torne campeão mundial, mas ainda há um longo caminho a percorrer”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.