Leclerc fala sobre conversa com Binotto e diz que não existe divisão dentro da Ferrari

O piloto Charles Leclerc ficou desapontado com o resultado final do GP da Inglaterra do último domingo. O monegasco não conseguiu se beneficiar do sétimo lugar de Max Verstappen e terminou fora dos três primeiros, na quarta posição.

Após a corrida, circularam imagens de Binotto conversando com Leclerc ainda na pista. O chefe da equipe italiana tentou explicar ao piloto como as decisões da Ferrari aconteceram e expressou confiança em Leclerc.

Depois de voltar para a sua casa em Mônaco, Leclerc revelou que Binotto foi atrás dele para uma conversa. “Ele veio para Mônaco porque as últimas cinco corridas foram ruins para mim. Ele vem com frequência, mas desta vez foi porque as coisas não estão indo bem há algum tempo”.

O monegasco está se referindo ao desempenho da Ferrari nos últimos meses. Após vitórias no Bahrein e na Austrália, Leclerc não conseguiu terminar em primeiro lugar, enquanto a Red Bull conquistou vitorias consecutivas nas corridas.

Mesmo chateado com a situação, Leclerc ressalta que só está feliz pela vitória de seu companheiro de equipe, Carlos Sainz. “Estamos extremamente unidos. Todos ficaram muito felizes por Carlos ter vencido sua primeira corrida. Realmente, não existe divisão”.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.