Leclerc diz que lutou bastante com o carro durante a classificação da F1

O piloto Charles Leclerc viu seu companheiro de equipe, Carlos Sainz, se classificar à sua frente hoje (19) no GP da França. Isso quebrou a sequência de pole position do piloto monegasco, já que ele só foi capaz de se qualificar em sétimo à frente no GP de amanhã.

O piloto da Ferrari explicou suas lutas hoje com a equipe pelo rádio. Após a sessão, Leclerc falou com a TV Sky Sports e explicou como ele lutou ao longo durante a classificação. “Lutei bastante hoje no geral, mas na verdade estava muito feliz com minha última volta no Q3. Antes disso foi um pouco difícil desastre, mas no final, consegui colocar uma volta razoável”.

Ele destacou a área de luta para si mesmo, mas ainda foi capaz de parabenizar seu companheiro de equipe, acrescentando que nem tudo é ruim e tristeza para a equipe como era o que era esperado no fim de semana de corrida.

“Só lutei para contornar as limitações de equilíbrio, que hoje eram a minha frente, e o Carlos (Sainz) fez um trabalho melhor. Então, parabéns a ele. É um bom dia para a equipe de qualquer maneira. Está de acordo com o que esperávamos”, concluiu Leclerc.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.