O fato de a Ferrari estar no meio de uma temporada dramática não é mais novidade, mas na Bélgica, a equipe parece estar caminhando para uma nova baixa. Durante as sessões de treinos livres desta sexta-feira, os dois pilotos estiveram longe dos dez primeiros e até tiveram de aguentar os dois carros da Alfa Romeo à sua frente.
Charles Leclerc parecia resignado sobre suas chances após o TL2. “Provavelmente é uma surpresa estar tão longe, especialmente no TL2. Tentamos muitas coisas. No início, tentei algo bastante agressivo nos níveis de downforce, mas não deu muito certo.”
“Estamos apenas sem ritmo no momento. Precisamos trabalhar muito para recuperar, mas não espero milagres neste fim de semana. Não é bom, e é triste ver a Ferrari tão longe” disse Leclerc para a imprensa.
Segundo Leclerc, a possibilidade de chuva também não vai ajudar. “Estamos lutando muito com o equilíbrio neste fim de semana. Normalmente na chuva, o equilíbrio só piora e os problemas que você tem no seco são piores com a chuva”, acrescentou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 27/08/2020 –
Dupla da Haas de saída da F1:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
