Leclerc afirma que não tem interesse de ir para a Mercedes

O piloto da Ferrari, Charles Leclerc, disse que não tem interesse em mudar para a Mercedes ou mesmo em desfrutar da potência superior do motor de F1 dominante dos atuais campeões mundiais. No final do ano passado, o jovem de 23 anos prorrogou seu contrato com a Ferrari até 2024.

No entanto, Leclerc insiste que não está tentado mudar para a Mercedes, que teve Lewis Hamilton e Valtteri Bottas no fim de semana passado encerraram o sétimo campeonato mundial consecutivo da equipe alemã. “A Mercedes está a fazer um excelente trabalho e tenho muito respeito pela forma como operam. Mas prefiro ficar na Ferrari, onde farei tudo o que puder para levar a equipe de volta ao lugar a que pertence”, disse Leclerc ao site alemão ‘Sport Bild’.

O maior problema do pacote 2020 da Ferrari é o motor, após a polêmica saga da legalidade do ano passado. Mas Leclerc diz que não iria querer um motor Mercedes dominante em seu carro vermelho. “Não, não. Eu dirijo pela Ferrari e tenho orgulho de dirigir pela Ferrari. É uma equipe lendária na Fórmula 1. Tudo que eu quero no momento é levar a Ferrari, nosso motor e nosso carro de volta ao nível mais alto, e estou muito certo de que teremos sucesso nisso”.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 04/11/2020 – Albon de saída da Red Bull?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.