Um dos proprietários da Racing Point, o empresário Lawrence Stroll, disse que espera que Sergio Perez receba uma oferta para estar na Red Bull no ano que vem, após deixar a equipe do carro rosa. O mexicano, que assinou um contrato de três anos com a Racing Point no ano passado, foi dispensado pela equipe para dar lugar ao alemão Sebastian Vettel em 2021. Sua melhor chance de permanecer no grid está com a Red Bull, que está considerando uma substituição de Alexander Albon.
Após a surpreendente vitória de Perez no GP de Sakhir, Lawrence Stroll elogiou seu piloto e afirmou que espera permanecer no grid no próximo ano. “Checo (Perez) tem sido um recurso fantástico. Ele tem sido um trunfo para esta equipe muito antes de eu chegar. Acho que ele definitivamente prova todo fim de semana que merece estar no carro no próximo ano e espero que ele esteja na Red Bull no próximo ano”, disse o empresário canadense ao canal ‘Sky Sports’.
A vitória de Perez foi a primeira da equipe com o nome de Racing Point. O time já teve várias identidades anteriores, como Force Índia (2008-2018), Spyker (2007) e Midland (2006). A sua vitória mais recente foi com sua identidade original, Jordan, no GP do Brasil de 2003, com Giancarlo Fisichella. E Stroll espera que a vitória seja a primeira de muitas na Fórmula 1.
“Não deve ser uma grande surpresa que eles sejam capazes de fazer isso hoje. Trouxe alguns fundos econômicos que a equipe precisava desesperadamente para ser mais competitiva e algumas habilidades de liderança comigo que ajudaram a equipe a ser mais competitiva. Hoje e, com sorte, muitos mais dias como hoje no futuro, é o resultado”, concluiu Stroll.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
