Latifi desapontado sabe: “Meu lugar na equipe não está seguro”

Para Nicholas Latifi, sua corrida em casa, no Canadá, pode significar uma reviravolta. O piloto da Williams não dirigiu por um momento dentro da zona de pontuação nesta temporada. Além disso, ele parece incapaz de entender seu carro.

De qualquer forma, Latifi está ansioso pelo GP de Montreal. Em entrevista ao jornal local, Le Journal de Montreal, ele diz que nunca correu em seu próprio país exceto em karts. No entanto, ele era um espectador regular no GP do Canadá.

Sem dúvidas, Nicholas será um homem muito falado neste fim de semana. Infelizmente para ele, pelas razões erradas. Seu desempenho está ficando aquém do que se espera e em breve talvez a Williams o afaste. Mesmo que a empresa Sofina, dirigida por seu pai, seja uma grande patrocinadora da equipe. “Eu definitivamente preciso melhorar meu desempenho”, disse ele. “Estaria mentindo se dissesse que meu lugar na equipe está seguro. Estou ciente de que a situação precisa mudar.”

Já havia rumores de que o canadense seria substituído por Nyck De Vries, por exemplo, ainda esta temporada. Ainda assim, Latifi não sente que está sendo ‘saco de pancadas’. “Não mais”, afirmou ele. Ainda assim, Nicholas percebe que as coisas precisam melhorar. Existem rumores cada vez mais fortes de que Oscar Piastri o substituirá na Williams na próxima temporada de qualquer maneira.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.