O ex-piloto da equipe Haas na Fórmula 1, Kevin Magnussen, se mudou para a IMSA, onde correrá pela equipe Chip Ganassi Racing. Ele andou seus primeiros metros em seu novo carro, o que parece um pouco como uma libertação para ele.
Em entrevista ao podcast de Pruett, Magnussen fez uma comparação entre a IMSA e a F1 e contou também que está muito feliz na sua nova categoria. “O som, os cheiros e a aparência, a estética do carro. Acho que os americanos entenderam isso como uma parte integrante do esporte e acho que perdi isso e não percebi. O que é incrível, dirigir um carro de Fórmula 1 é incrível, tem muita aderência e muita potência, é muito divertido. Falta um pouco de alma”.
Magnussen disse que os carros da Fórmula 1 parecessem um avião e que os carros da IMSA são incríveis. “Foi incrível dirigir um carro de corrida de verdade novamente. Eu realmente acho que tenho dirigido um avião, basicamente, nos últimos seis e sete anos. (…) A F1 costumava ter mais isso, acho que ultimamente eles perderam um pouco disso. Então voltar e dirigir um carro como este, o Cadillac DPi, tem sido uma espécie de abrir de olhos”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1 define dias da pré-temporada de 2021 e Perez tem seu 1º dia na Red Bull:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
