Jornalista explica critérios usados pelos comissários na penalidade de Verstappen na F1

A batida entre Max Verstappen e Lewis Hamilton durante o GP da Itália ainda causa repercussões.  As opiniões sobre o incidente estão divididas. Enquanto algumas pessoas argumentaram que Verstappen correu um grande risco e, portanto, era perigoso, outros defenderam Verstappen dizendo que havia uma possibilidade de ultrapassar Hamilton.

O jornalista Marc Priesley analisou a batida e afirmou que está feliz em assistir a luta entre os dois pilotos. “Todos nós continuamos interessados ​​nessas lutas. Durante incidentes como este, os comissários olham para os pequenos erros cometidos pelos pilotos. A pessoa com a maior parte é então penalizada. Neste caso, foi Verstappen”.

O carro de Verstappen bateu no carro de Hamilton, fazendo com que o piloto britânico argumentasse que a FIA deveria dar uma nova olhada na segurança do piloto. No entanto, Priesley tem uma visão diferente do incidente.

“Se quisermos continuar a ver duelos como este, certamente não devemos nos concentrar apenas na segurança”, afirmou Priesley em seu canal no YouTube.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.