O holandês Max Verstappen espera manter a boa fase da temporada passada, mas para isso precisa de um bom motor. Apesar da saída da Honda da Fórmula 1, o jornalista Scott Mitchell espera que a Red Bull tenha uma boa unidade de potência.
Verstappen fez uma ótima temporada em 2021 e isso se deve muito a evolução do motor Honda na Red Bull. Foi uma conquista do campeonato foi incrível para a fabricante japonesa, que trabalhou duro nos últimos anos para levar a Red Bull a um nível mais alto. No entanto, também significou a última corrida na F1 para a Honda.
Na próxima temporada, a Red Bull assumirá o próprio motor. Embora a equipe enfrente um grande desafio, Mitchell acha que a equipe poderá lidar com isso. “Está claro que o primeiro motor ‘Red Bull Powertrains’ será muito diferente. É um motor Honda de trabalho com um grande orçamento em andamento anexado em uma era de congelamento do motor”.
Apesar disso, o jornalista está confiante de que Verstappen terá mais uma temporada sólida, onde ele pode competir com as principais equipes. No entanto, os novos regulamentos significam que novas equipes podem disputar o título mundial, tornando a conquista do campeonato ainda mais difícil para Verstappen e a Red Bull.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
