O piloto Max Verstappen se tornou campeão mundial de Fórmula 1 este ano com o motor Honda em seu carro. Nos anos anteriores, muitas vezes havia problemas de confiabilidade, mas em 2021 esse não era o caso. O jornalista Marc Priestley tem grandes esperanças para a equipe de Verstappen em 2022.
Em seu canal no YouTube, o jornalista foi questionado sobre o quão bom será o motor do Red Bull em 2022. O britânico acredita no motor da fabricante japonesa, já que continuará desenvolvendo o material desta temporada.
“Acho que vai ser bom. Essencialmente, ainda é um Honda, é o mesmo motor. A Honda está trazendo uma versão desenvolvida do que eles tiveram este ano”, disse Priestley.
A Honda está deixando a Fórmula 1 após esta temporada, mas ajudará a Red Bull no desenvolvimento do motor em 2022. Depois disso, a equipe terá que fazer tudo sozinha com o nome de “Red Bull Powertrains”.
“Este ano foi um grande motor. Eles estão entregando algo totalmente novo para a Red Bull antes de saírem da categoria. Portanto, a Red Bull deve ter um motor muito, muito forte no próximo ano”, afirmou Priestley.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
