O presidente da FIA, Jean Todt, está feliz com a chegada de Mick Schumacher na Fórmula 1. O francês está intimamente ligado à família Schumacher, porque trabalhou com seu pai, Michael Schumacher, por muitos anos na Ferrari.
A família Schumacher passou por momentos difíceis devido ao acidente de esqui de Michael. De acordo com Todt, o piloto da Haas encontrou conforto em sua paixão pela F1. “É por isso que estou muito feliz por ver que ele adora o que faz. Que se sente atraído pelo que faz”.
“Acho fantástico que eles tenham a paixão que os ajuda a enfrentar a vida que têm que passar. E espero que ele tenha um carro que lhe permita expressar seu talento como deveria”, disse Todt em entrevista ao site alemão ‘Eurosport’.
Depois da Fórmula 4, Fórmula 3 e Fórmula 2, Schumacher finalmente se encontrou na F1 este ano. O presidente da FIA não ficou surpreso quando Mick conseguiu garantir uma vaga na F1. “Eu diria que é uma progressão natural”.
O melhor resultado de Mick Schumacher nesta temporada foi 13º no Grande Prêmio do Azerbaijão. Essa posição não foi um mau desempenho com o carro da Haas, que é reconhecidamente o pior carro do grid neste momento.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
