“Isso não significa nada”, diz Leclerc sobre bom desempenho da Ferrari nos testes da F1

No segundo dia do teste da F1 no Bahrein, a Ferrari impressionou todos novamente. A equipe italiana tem sido rápida ao longo da pré-temporada e por isso foi rapidamente identificada como favorita pela competição. O piloto Charles Leclerc reconhece que as coisas parecem muito boas no momento, mas também aponta para a Mercedes e Red Bull.

O monegasco terminou o segundo dia de testes no Bahrain com um sexto tempo, enquanto o companheiro de equipe Carlos Sainz fez o melhor tempo. Para o piloto da Ferrari, é principalmente a consistência do carro que se destaca neste momento.

Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, Leclerc também ressaltou o bom o equilíbrio do carro. No entanto, ele não quer falar muito sobre as possíveis chances de título. “Isso não significa absolutamente nada em termos de desempenho. Sim, os tempos de volta não são ruins por enquanto, mas isso não significa nada”.

O problema do efeito ‘golfinho’, que a Ferrari sofreu muito durante o teste na Espanha, ​​também já melhorou muito. “Não se foi, mas muito melhor em comparação com o Barcelona.

“Nós definitivamente entendemos o carro melhor do que nos primeiros dias em Barcelona, ​​mas não é como se tivéssemos chegado com um grande ganho de desempenho. É uma abordagem diferente”, afirmou Leclerc.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.