Nico Hulkenberg ainda mantém contato com alguns pilotos da Fórmula 1, que ele ainda fala de vez em quando. Além disso, o piloto falou sobre suas chances de retornar à categoria e a influência do coronavírus nisso.
“Há alguns pilotos vivendo em Mônaco, eu os vejo de vez em quando”, disse Hulkenberg, ao Auto, Motor und Sport. Pilotos como Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat viram ou falaram com o alemão recentemente. “Eu estava mandando mensagens para Daniel quando os dias de teste começaram, e há pouco tempo eu treinei com Kvyat”.
O contrato de Hulkenberg não foi renovado na Renault após a temporada passada, mas ela fala sobre a atual: “Realmente não posso imaginar que não haverá um Grande Prêmio este ano”.
Isso também pode ser do interesse de Hulkenberg, porque um cancelamento de todo o ano da Fórmula 1 provavelmente significaria que ele teria que esperar mais um ano por um possível retorno à Fórmula 1. “É mais difícil para mim encontrar uma vaga para 2021 agora que não há corridas? Essa é uma boa pergunta. É difícil responder a isso. De alguma forma, tudo fica desequilibrado e o ritmo normal é difícil de encontrar, a temporada não está realmente acontecendo no momento.”
Sem corridas, os pilotos de Fórmula 1 também não podem se distinguir positiva ou negativamente. Além disso, os novos regulamentos foram movidos para 2022, então parece que não acontecerá muito em 2021. Hulkenberg não sabe se esse tipo de evento afetará suas chances. “No momento, tudo é especulativo. É impossível calcular como as cartas cairão. A situação é nova para todos. Só posso observar e torcer para que eu esteja no lugar certo na hora certa”, concluiu ele.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola
