A Red Bull foi muito bem em Ímola. A equipe conseguiu garantir os dois primeiros lugares com Max Verstappen e Sergio Perez. No entanto, Christian Horner é experiente o suficiente para saber que a Red Bull está longe de ter superado a Ferrari.
Enquanto na temporada passada a equipe lutou com a Mercedes pelo título na F1, nesta temporada a Ferrari é a grande rival. Com Charles Leclerc, os italianos estão no topo do campeonato no momento, e esperam continuar assim nos próximos meses.
A vitória de Verstappen, no entanto, colocou as coisas em uma perspectiva diferente. O holandês venceu por larga margem na Itália, e assim, mostrou que está longe de já estar derrotado. Horner tem confiança no atual campeão, mas ao mesmo tempo sabe onde estão os pontos fortes da Ferrari.
“Era importante diminuir a diferença para a Ferrari. Mas para cada pote você precisa da tampa certa”, disse o chefe da equipe em entrevista ao Speedweek.com. “A Ferrari tem um grande carro e dois pilotos muito bons, então tudo tem que estar certo se quisermos vencê-los. Eles tiveram falta de sorte em Ímola. Estou convencido de que eles vão revidar em Miami”, afirmou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
