Na corrida para desenvolver seus próprios motores, a Red Bull tem procurado montar uma equipe própria no último mês. No processo, eles também assumiram uma série de figuras-chave de sua grande rival, a Mercedes. Isso levou a uma discussão sobre quantos outros funcionários a Red Bull contratará da Mercedes.
De acordo com o site ‘Motorsport-Total’, Christian Horner explicou que os rumores em torno de Cowell, engenheiro de motores da Mercedes, não são verdadeiros e que ele não assinará com a Red Bull.
A partir de 2022, a Red Bull terá que desenvolver seus próprios motores quando a Honda deixar a categoria. O objetivo da Red Bull é desenvolver um novo motor para 2025 também. A partir de então, novos regulamentos serão aplicados e a equipe pode dar um salto no desempenho como seu próprio fabricante de motores.
Eles farão isso por meio de uma nova fábrica, com a contratação de pessoal. Uma série de figuras importantes da Mercedes foram convidadas pela Red Bull para este propósito, mas uma transferência de Cowell é, portanto, improvável.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
