Horner nega contratação do ex-chefe de motor da Mercedes F1

Na corrida para desenvolver seus próprios motores, a Red Bull tem procurado montar uma equipe própria no último mês. No processo, eles também assumiram uma série de figuras-chave de sua grande rival, a Mercedes. Isso levou a uma discussão sobre quantos outros funcionários a Red Bull contratará da Mercedes.

De acordo com o site ‘Motorsport-Total’, Christian Horner explicou que os rumores em torno de Cowell, engenheiro de motores da Mercedes, não são verdadeiros e que ele não assinará com a Red Bull.

A partir de 2022, a Red Bull terá que desenvolver seus próprios motores quando a Honda deixar a categoria. O objetivo da Red Bull é desenvolver um novo motor para 2025 também. A partir de então, novos regulamentos serão aplicados e a equipe pode dar um salto no desempenho como seu próprio fabricante de motores.

Eles farão isso por meio de uma nova fábrica, com a contratação de pessoal. Uma série de figuras importantes da Mercedes foram convidadas pela Red Bull para este propósito, mas uma transferência de Cowell é, portanto, improvável.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.