A Red Bull parecia invencível após sequências de vitórias, mas depois de acidentes na Hungria e na Grã-Bretanha, a situação mudou dramaticamente. A Mercedes assumiu a liderança nas classificações de piloto e construtor.
Na Hungria, a Honda substituiu o motor de Verstappen após sua forte batida em Silverstone. Depois de uma batida causada por Valtteri Bottas, a unidade de potência de Sergio Pérez também deverá ser substituída. O chefe da equipe, Christian Horner, falou sobre a probabilidade de sua equipe passar a temporada sem penalidades no grid.
“Muito pequeno, receio, e isso é extremamente frustrante para a Honda, porque não é devido à confiabilidade. É devido a acidentes que não causamos, então eles estão sentindo o golpe ali, assim como nós no lado do chassi e não deve ser subestimado do lado dos custos”, disse Horner.
O chefe da Red Bull não está feliz com o que aconteceu na Inglaterra e na Hungria. “Isso precisa ser analisado porque em um ambiente de limite de orçamento, os incidentes que tivemos nas últimas semanas são muito brutais”.
“Temos uma montanha de danos causados por acidentes e possivelmente dois motores perdidos nas mãos de outros pilotos. Então, sim, muito frustrante”, afirmou Horner após a corrida em Hungaroring.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
