Os chefes de equipe Christian Horner e Toto Wolff estão no meio de uma batalha fora das pistas desde a semana passada. Nesta sexta-feira (19), os dois se encontraram na coletiva de imprensa do GP do Catar. O chefe da Red Bull achou o encontro harmonioso e sem confusões.
“Acho que a coletiva de imprensa foi razoavelmente harmoniosa. Não houve muita confusão, mas é uma competição”, disse Horner, acrescentando que não havia animosidade entre eles.
A discussão sobre a manobra de Max Verstappen sobre Lewis Hamilton no GP de São Paulo ainda continua causando repercussão. O ex-piloto Damon Hill acha que a ação defensiva do piloto holandês contra Hamilton estava além do limite. Horner discordou e compara o incidente com o comportamento de outros pilotos.
“Acho que não. Bottas ultrapassou o limite no primeiro? Acha que Carlos Sainz ultrapassou o limite? Foram todos incidentes e coisas semelhantes aconteceram e acho que há muita análise porque são os dois protagonistas do campeonato mundial. Acho que Max demonstrou claramente que você pode passar por fora”, concluiu Horner.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
