Horner fala sobre coletiva de imprensa com Wolff e defende manobra de Verstappen na F1

Os chefes de equipe Christian Horner e Toto Wolff estão no meio de uma batalha fora das pistas desde a semana passada. Nesta sexta-feira (19), os dois se encontraram na coletiva de imprensa do GP do Catar. O chefe da Red Bull achou o encontro harmonioso e sem confusões.

“Acho que a coletiva de imprensa foi razoavelmente harmoniosa. Não houve muita confusão, mas é uma competição”, disse Horner, acrescentando que não havia animosidade entre eles.

A discussão sobre a manobra de Max Verstappen sobre Lewis Hamilton no GP de São Paulo ainda continua causando repercussão. O ex-piloto Damon Hill acha que a ação defensiva do piloto holandês contra Hamilton estava além do limite. Horner discordou e compara o incidente com o comportamento de outros pilotos.

“Acho que não. Bottas ultrapassou o limite no primeiro? Acha que Carlos Sainz ultrapassou o limite? Foram todos incidentes e coisas semelhantes aconteceram e acho que há muita análise porque são os dois protagonistas do campeonato mundial. Acho que Max demonstrou claramente que você pode passar por fora”, concluiu Horner.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.