Durante uma entrevista para a ‘ServusTV’, Christian Horner foi questionado sobre a vaga ‘TBC’ no calendário da Fórmula 1. O chefe da Red Bull parece estar revelando qual Grande Prêmio será e quando será anunciado.
Desde o momento em que o GP da Austrália foi cancelado, a Fórmula 1 teve uma lacuna no calendário. A administração já decidiu reduzir o calendário para 22 corridas em vez das 23 planejadas, mas ainda assim esse espaço está presente no calendário. Desde a última atualização, há um ponto ‘TBC’ no calendário.
Já faz algum tempo que o Catar está associado a este lugar no calendário. O país que sediará a Copa do Mundo de futebol, em 2022, também estaria interessado em uma corrida de F1. O país já possui um circuito que atualmente é usado para o MotoGP. O Circuito Internacional de Losail já possui uma licença de Grau 1 para receber a categoria.
Portanto, já é um segredo aberto que a corrida será realizada no Catar, mas isso ficou ainda mais claro após a entrevista de Horner na ‘ServusTV’. Quando questionado sobre a vaga no calendário, o chefe da Red Bull afirmou que “o Catar já pode ser preenchido, mas apenas a partir de quarta-feira”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
