Horner explica dificuldade de ter atualizações contínuas na F1 em 2022

Desde o ano passado, as equipes têm que lidar com o teto orçamentário da F1. Em 2021, isso não causou grandes problemas, mas nesta temporada o limite foi reduzido um pouco mais. Além disso, a introdução dos novos carros faz com que as equipes queiram se desenvolver e melhorar ao máximo.

Algumas melhorias já foram feitas na Red Bull nas últimas corridas, mas de acordo com o chefe da equipe, Christian Horner, este não será o caso em todas as corridas. A equipe precisa ficar de olho nos custos para ficar abaixo do teto orçamentário no final da temporada.

Em entrevista ao site ‘Auto, Motor und Sport’, Horner explicou o que é tão complicado sobre o limite de orçamento nesta temporada. “Com o teto orçamentário, é difícil trazer atualizações contínuas. Principalmente com a inflação em alta, que é irritante”, disse ele.

Os aumentos de preços também tornam as peças para melhorar o carro muito mais caras. Isso torna ainda mais crucial prestar atenção em quais partes de um carro uma equipe vai atualizar.

A Ferrari já anunciou que provavelmente trará atualizações para Barcelona, ​​a fim de diminuir a diferença com a Red Bull. Horner espera que, sem dúvida, seja uma batalha emocionante em Barcelona entre as duas equipes. “Eles vão brilhar nas curvas rápidas”, afirmou ele.

 

https://youtu.be/wmnRYVpLYp4

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.